Duas pessoas feridas em acidente na PR-566 em Itapejara D’Oeste.
Publicado em 12/02/2019

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada por volta de 06h45min de terça-feira (12/02), na rodovia PR-566, próximo a comunidade de Lageado Bonito, interior de Itapejara D’Oeste, sentido Francisco Beltrão.

Segundo informações de um dos passageiros do Voyage, eles seguiam em três pessoas no veículo sentido Beltrão quando se depararam com um Celta no sentido contrário fazendo a ultrapassagem em um caminhão e acabaram colidindo frontalmente.

O condutor do Celta ficou preso às ferragens sendo removido pela equipe da Defesa Civil de Itapejara e encaminhado ao hospital Osman Simões, sendo na sequencia levado a Pato Branco devido à suspeita de fraturas nas costelas, segundo agente da defesa civil o condutor estava consciente no momento do atendimento.

O motorista do Voyage foi levado pelo SAMU para atendimento médico em Francisco Beltrão, os demais passageiros não se feriram. Os veículos que são emplacados em Itapejara D’Oeste tiveram danos de média monta. O nome das vítimas não foi divulgado.

Atenderam ao acidente ainda uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pato Branco. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

 

Direto da redação repórter Ademir Hanzen.

Fotos Ademir Hanzen.



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Ademir Hanzen