Departamento de Esporte e Lazer realizou reunião com representantes do futebol municipal.
Publicado em 06/02/2019

Aconteceu na noite de terça-feira (05/02), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Itapejara D’Oeste uma reunião idealizada pelo Departamento de Esporte e Lazer do município, para tratar de assuntos relacionados ao campeonato municipal de futebol de campo.

A reunião foi presidida pelos integrantes do departamento, Augusto, Aran e Tolotti e, contou com a participação de representantes de equipes de futebol, presidentes de comunidade do interior e empresários locais.

A novidade para este ano é que, além da categoria força livre, foram adicionados ao campeonato de futebol as categorias veterano e feminino.

Entre os diversos assuntos debatidos, destaque para a modalidade de veteranos, onde cada equipe poderá inscrever 22 atletas, destes, 3 podem ser convidados de outros municípios. Em dias de jogos, apenas 03 com idade entre 34 e 39 anos podem estar em campo, um com 45 anos e os demais acima de 40.

As primeiras rodadas do campeonato acontecem em março, com os jogos sendo realizados em campos do interior do município. O congresso técnico ficou marcado para dia 26 de fevereiro (terça-feira), sendo que cada equipe deverá enviar um representante para o evento, o não comparecimento acarretara na eliminação da equipe inscrita.

As fichas de inscrição, bem como, demais informações junto ao departamento de esportes.



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Ademir Hanzen