Após denúncia, Polícia Militar apreende 4 armas de fogo e mais de 2.200 munições
Publicado em 28/09/2018

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Dois Vizinhos por volta das 19 horas de quarta-feira (26) e informou que estaria sendo ameaçada pelo seu companheiro e que sofre agressões físicas e psicológicas  frequentemente no seu relacionamento.

Segundo a PM, ela disse que durante a tarde o companheiro lhe ameaçou, quebrou seu celular para impedir que ela pedisse socorro, porém por volta de 16h conseguiu fugir e pediu auxilio ao seu irmão, mas as crianças ficaram com o seu companheiro, que segundo ela possui armas de fogo e é muito agressivo. Os policiais foram até o local onde foram recebidos pelo acusado que num primeiro momento entregou uma pistola marca Taurus, calibre 380, com dois carregadores.

Ao ser encaminhado para a sede da 2ª Cia da Polícia Militar ele relatou que possuía mais armas. A equipe retornou no local foram encontrados um revólver marca Taurus, calibre 38, um rifle calibre 22 com dois carregadores, uma espingarda calibre 12 e caixas de munição calibre 22, calibre 38, calibre 380 e calibre 12 que totalizaram cerca de 2.277 munições.

De acordo com a polícia, ele alegou que irá apresentar as referidas documentações em momento oportuno.

As armas, as munições e o acusado foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Polícia Militar