Tiroteio, explosão e invasão em presídio no Paraná
Publicado em 11/09/2018

Por volta das 3 horas da manhã desta terça-feira (11) várias explosões e tiros assustaram moradores da região de Piraquara próximo ao presídio.

Informações dão conta de que 40 homens fortemente armados explodiram muros do presídio e invadiram o local atirando com fuzis.

Além disso, as rodovias BR-277 e BR-116 e todos os acessos ao presídio foram bloqueados com carros incendiados e miguelitos.

O diretor do Depen Paraná, Francisco Caricati, confirmou nesta manhã que 28 presos fugiram durante a ação realizada na madrugada. Segundo ele, foi uma ação “muito bem planejada”. “Foi muito bem-sucedida por parte deles. Estavam munidos dos equipamentos necessários e conseguiram o objetivo”, diz.

Conforme Caricati, a direção do Depen já estava atenta a uma possível tentativa de resgate de presos, mas ainda assim, não conseguiu impedir. A ação desta madrugada foi iniciada ainda na segunda-feira (10) no interior com as tentativas de assalto aos carros-fortes, relata. Os principais alvos do arrebatamento são integrantes de quadrilhas de roubo a carros-fortes, enfatiza.

Informações Massa News



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Polícia