Bandidos assaltam agência bancaria e levam refém no capô de veículo
Publicado em 16/05/2018

Três ladrões fortemente armados praticaram um assalto a uma agência bancaria no inicio da tarde desta terça-feira (15), em Nova Esperança do Sudoeste. Os bandidos renderam os funcionários e clientes que estavam na agência, roubaram dinheiro do caixa colocaram em mochilas e fugiram levando três reféns, um deles usado como escudo humano no capô de um veículo sedan prata.

De acordo com o capitão Rogério Gomes Pitz da Polícia Militar, os ladrões continuaram a fuga, bateram o veículo em algumas pedras, abandonaram o carro e fugiram para o mato nas proximidades da Comunidade de São Bras, interior de Francisco Beltrão. Os reféns foram liberados e ninguém ficou ferido.

Um grande efetivo de policiais militares e civis de toda a região fazem buscas para encontrar os assaltantes.

A polícia pede a colaboração da população para que se avistarem pessoas ou movimentação estranhas entrem em contato imediatamente através do telefone (190) Polícia Militar ou (197) Polícia Civil.

O helicóptero do grupo de Operações Aéreas da Polícia Civil de Foz do Iguaçu que participou na operação nesta manhã na região ajuda nas buscas.

 

FONTE - PP NEWS



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Reprodução Whtasapp