Três pessoas morrem e casal fica gravemente ferido após perseguição policial na fronteira com a Argentina
Publicado em 08/01/2018

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de uma perseguição a uma caminhonete Ford F1000 seguida de acidente, na madrugada deste domingo (7). O acompanhamento começou no Paraná e terminou em Santa Catarina, na área de fronteira com a Argentina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi furtado em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná. A polícia não soube informar se todas as pessoas que estavam na caminhonete participaram do furto.

A caminhonete foi localizada pela polícia de Barracão quase uma hora depois de ser furtada, com ajuda de câmeras de segurança. O acompanhamento tático começou na BR-163.

Segundo aFoto: Edy Roos/ Portal Tri polícia, o motorista seguiu em alta velocidade em direção ao município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, e depois prosseguiu sentido aduana internacional de cargas, quando ao chegar ao posto alfandegário cruzou direto, vindo a derrubar o primeiro portão da aduana, cruzando todo o estacionamento e batendo em seguida violentamente na guarita de segurança da aduana. 

Um segurança estava na guarita e, apesar do susto, nada sofreu.

Na caminhonete estavam três homens e duas mulheres. Dois homens e uma das mulheres morreram no local do acidente. Outros dois passageiros sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital de São Miguel do Oeste, na região oeste de Santa Catarina.

As informações são do Portal Tri



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Sandro Barcelo