Criança é internada por suspeita de ingestão de crack em Abelardo Luz
Publicado em 04/10/2019

Uma criança de 11 meses foi encaminhada para atendimento médico em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, com suspeita de ingestão de entorpecente. A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (03), após a menina dar entrada na emergência do Hospital Rogacionista Evangélico.

No local, a mãe da criança relatou que seu companheiro chegou em casa com dois invólucros, possivelmente contendo crack, e que foi ao banheiro fazer uso da droga.

Em seguida, quando foi dar banho em sua filha, por volta do meio dia, deixou a criança no chão, momento em que a mesma encontrou um fragmento da droga, colocando-a na boca e a cuspiu.

Por volta das 14h, a menina começou a apresentar convulsões, sendo levada ao hospital. A equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira foi acionada para realizar a transferência aeromédica, o que não foi possível devido à gravidade.

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó pela UTI Móvel do SAMU. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mãe da menina.

 

Fonte: RBJ



Postado por: Ademir Hanzen-Panorama FM
Fotos: Reprodução Jornal O Falcão