Rapaz é morto a tiros em São Jorge do Oeste
Publicado em 06/05/2019

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (05) em frente uma residência na Avenida Prefeito Adelarte Debortoli, bairro Lapa, em São Jorge do Oeste. A vítima foi identificada como Osni Carvalho.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, na casa estava sendo realizada uma festa desde sábado, e após um desentendimento um dos participantes teria saído do local e momentos depois retornou em um veículo cor prata. Ainda segundo a PM a vítima teria ido até o carro que estava estacionado em frente a residência e foi atingido pelos disparos. Osni não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na sequencia os policiais abordaram um veículo GM Kadett, cor prata, ocupado por um casal. O condutor, de 25 anos, foi detido por embriaguez ao volante. No porta-luvas do veículo foi localizado um coldre de revólver, porém os dois disseram que não sabiam da existência do mesmo e entraram em contradições apresentando diversas versões.

Por fim o condutor relatou que teria dado carona ao autor dos disparos e que a passageira era a esposa do suspeito. Informou ainda que o suspeito havia se desentendido com a vítima na festa e tomado rumo ignorado.

Após perícia, o corpo de Osni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.

 

FONTE: Solange Maciel - PPNEWSFB



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Elpidio Engels/Diário da Informação