Assistência Social irá realizar 10º Encontro da Mulher Itapejarense no dia 16 de março
Publicado em 14/03/2019

O Departamento de Assistência Social de Itapejara D’Oeste, juntamente com entidades parceiras, estará realizando neste sábado dia 16 de março o décimo encontro da mulher itapejarense.

O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher acontece a partir dás 13 horas no pavilhão da Igreja Matriz.

De acordo com Lenita, responsável pelo Departamento de Assistência Social, após a solenidade de abertura do evento, haverá apresentação de arte circense.

Ainda no evento será feita a divulgação das mulheres destaque, neste ano seis serão homenageadas, seguindo os critérios de doação ao serviço comunitário e história de superação.

A partir das 15 horas haverá palestra show motivacional com Roselei Luiz Angst.

Durante a palestra denominada Faça da Vida um Show são abordados assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e auto-estima.

Tais assuntos são trabalhados em forma de crônicas, de acordo com cada público-alvo, seguidas de músicas cantadas ao vivo, com show de imagens em telão, contendo humor.

As músicas, também escolhidas de acordo com o perfil do público, derivam de composições próprias e de renomados cantores nacionais.

São aproximadamente 15 músicas cantadas ao vivo, com acompanhamento de violão, viola, cavaquinho e gaita.

Será servido lanches as participantes e ainda sorteio de brindes.

Ainda de acordo com Lenita a participação é para mulheres a partir de 18 anos e não será permitido a presença de crianças, exceto as de colo.

O evento é dedicado as mulheres.



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Divulgação