Com mordida cliente amputa dedo de dono de bar em Pato Branco.
Publicado em 26/12/2018

Na noite de segunda-feira 24, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer até a unidade de pronto atendimento UPA onde havia dado entrada uma pessoa vítima de lesão corporal com amputação de membro. Quando a equipe chegou no local a vítima já havia sido encaminhada até uma unidade hospitalar e posterior compareceu até a sede do 3º BPM para confecção do presente boletim de ocorrência.

Relatou a vítima que possui um bar e lanchonete na rua Papa João XIII Bairro São Cristóvão, e que, aproximadamente às 19h30min teria chegado em seu estabelecimento dois indivíduos um deles conhecido do mesmo, não sabendo informar o nome do segundo e consumiram bebidas alcoólicas e jogaram sinuca obtendo uma dívida aproximadamente R$80,00.

No momento em que começaram a se retirar do estabelecimento um deles disse que não teria dinheiro e o outro que não devia nada, sendo que o proprietário do bar foi gesticular afirmando que ambos haviam adquirido a dívida, um dos indivíduos atacou o comerciante mordendo e amputando seu dedo indicador esquerdo e logo em seguida desferindo uma mordida em sua perna esquerda, após a agressão os dois indivíduos saíram do estabelecimento tomando rumo ignorado.

A vítima foi orientada a comparecer até a delegacia, visto que a mesma tem interesse em representar criminalmente contra seu agressor.

FONTE: Pato Branco Alerta com Informações da Polícia Militar.



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Ilustrativa