2 furtos foram registrados em Itapejara nessa madrugada de Sexta feira (23), e ainda um veículo foi encontrado abandonado no Rio Santana
Publicado em 23/11/2018

Na madrugada desta Sexta feira duas residências foram invadidas na comunidade de Barra Grande em Itapejara D’ Oeste. Em uma delas foram levados uma centrifuga e uma maquina de lavar “tanquinho”, logo após os produtos foram abandonados em meio a lavoura.

Ainda durante a madruga, em uma estrada próximo a casa alvo de furto, um veículo Gol que havia sido furtado na madrugada da última quarta-feira (21) foi localizado abandonado dentro do Rio Santana.

Mais tarde, na mesma madrugada desta Sexta-feira (23), outra residência também na Barra Grande, foi alvo de furto. A propriedade de Sadi Biezus, foi invadida e de lá, foram furtados um celular e um veículo Hyundai HB20 Azul metálico de placas AYW-9036 de Itapejara D’ Oeste. Segundo informações repassadas pela vítima, eles estavam dormindo e não ouviram nada. A porta da frente da residência estava arrombada.

De acordo com a Policia Militar, existe uma grande possibilidade de os dois crimes de furto terem ligação, uma vez em que aconteceram em horários e locais muito próximos.

Outro caso que chama atenção, é que no início da Semana, na madruga de Terça-feira (20), um veículo Fiat/Tipo com registro de furto em Nova Concórdia, foi localizado abanado no Centro de Itapejara. Também não é descartada a hipótese desse caso, ter a mesma ligação com os outros dois registros.

Caso seja avistado o veículo Hyundai HB20 Azul metálico de placas AYW-9036 de Itapejara D’ Oeste, deve ser comunicado imediatamente a Policia Militar no 190 ou no pelotão de itapejara D’ Oeste através do telefone 46 3526-2341.

A Policia Militar de Itapejara registrou as ocorrências junto ao 2º  Pelotão.

Reportagem - Andrio Antunes



Postado por: Andrio Antunes - REDE MÁXIMA
Fotos: Andrio Antunes - REDE MÁXIMA