Duas pessoas morrem em acidente próximo a Itapejara D’Oeste neste domingo (28)
Publicado em 29/10/2018

Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (28) na PR-566 entre Itapejara D’Oeste e Coronel Vivida tirou a vida de pelo menos duas pessoas.

Jonas Munzlinger de 30 anos conduzia uma motocicleta com Honda Biz com placas de Itapejara quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão Chevrolet carregado com madeira para escoramento de lages para construção.

Jonas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A caroneira da motocicleta, Fabiana Viera teve ferimentos graves e foi encaminhada pelo SAMU até a unidade de saúde Osman Simões, mas também não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito em casa hospitalar.

O acidente aconteceu próximo a ponte do Rio Chopin.

O caminhão era conduzido por Rodson Fernandes que contou que estava descendo a serra da ponte em marcha lenta em virtude do veículo estar carregado. Quando ele olhou pelo retrovisor percebeu que estava sendo ultrapassado por vários veículos, entre eles algumas motocicletas e de repente ouviu um barulho forte na traseira do caminhão. Ao perceber que se tratava de uma colisão ele parou e constatou que infelizmente o motociclista já estava em óbito.



Postado por: Emerson Antunes
Fotos: Emerson Antunes