Mulher é flagrada com medicamentos proibidos presos ao corpo na BR-163
Publicado em 17/09/2018

Policiais rodoviários federais apreenderam diversos medicamentos de revenda proibida no Brasil na noite de sábado (15), na BR-163 em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina. Também foram apreendidos equipamentos eletrônicos sem comprovante de pagamento das taxas aduaneiras.

Os medicamentos estavam presos ao corpo de uma mulher de 60 anos. Ela era passageira de um caminhão placas de Vera Cruz (RS). Havia 780 comprimidos para tratamento de disfunção erétil e reumatismo, 40 frascos de anabolizantes para ganho de massa muscular e ainda 20 ampolas com testosterona. Todos os medicamentos têm venda proibida no Brasil pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

No veículo havia também videogames, celulares e equipamentos de informática sem o devido pagamento das taxas de importação. A mulher disse que revenderia todos os produtos em Porto Alegre (RS).

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira (SC), onde vai responder por descaminho e comercialização de produtos medicinais proibidos no Brasil.

Assessoria PRF



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Assessoria PRF