Acusados de dupla tentativa de homicídio vão a julgamento
Publicado em 07/06/2018

Nesta quinta-feira (07) acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão acontece um duplo julgamento por homicídio e tentativa de homicídio.

Felipe Henrique Almeida Felisbino e Luciano Astresse são acusados de tentativa de homicídio contra Jonas Zanin de Vargas e Felipe Eduardo dos Santos, crime ocorrido no dia 28 de novembro de 2015, por volta de 22h15 na Rua São Marcos, bairro Cango.

Segundo denúncia do Ministério Público os dois estavam em frente a casa de Jonas quando um veículo Ford/Fiesta cor prata, conduzido por Luciano Astresse parou de onde desceram Felipe Henrique e um terceiro não identificado. Felipe Henrique efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380 acertando sete disparos em Jonas e um na perna de Felipe Eduardo, fugindo em seguida.

Jonas gravemente ferido foi socorrido mas morreu posteriormente no hospital. Felipe Eduardo sobreviveu.
A investigação apurou que o crime ocorreu por que Jonas prestou depoimento em um inquérito policial onde Felipe Henrique era investigado na morte outra pessoa e o objetivo era calar ele.

Os dois foram denunciados por homicídio e tentativa de homicídio. Felipe Henrique aguardava a decisão judicial preso e Luciano em liberdade.

O julgamento está sendo presidido pela Juíza Dra.Daniela Maria Kruger, na Promotoria Dra. Silvia Skaetta Nunes na defesa de Felipe Henrique a advogada Amanda Zanarelli Merighe e na defesa de Luciano o advogado Gilberto Carlos Richthcik.

Fonte: PPNEWS



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Arquivo PPNEWS