Camionete é roubada pela segunda vez
Publicado em 07/06/2018

Um casal de agricultores e seu filho, moradores na comunidade de Linha XV de Novembro, interior do município, procuraram a Polícia Militar no inicio da tarde de quarta-feira (06) informando que por volta de 06h30 estavam ordenhando as vacas na estrebaria, quando foram surpreendidos por três assaltantes encapuzados, um deles armado, anunciou o assalto e disse “perdeu, perdeu”.

Logo em seguida as vítimas foram colocadas em uma camionete Nissan/Frontier, cor prata, placas de Pinhal de São Bento de propriedade da família e levados reféns pelos assaltantes.

Eles seguiram sentido a Salgado Filho, onde pediram informações de como seguir para Barracão, e na estrada na comunidade de São Roque, as vítimas foram deixadas no meio da mata e um dos assaltantes ficou os vigiando.

Por volta de 11h45 um outro veículo foi buscar o assaltante e então as vítimas conseguiram sair e procurar a Polícia Militar.

Essa mesma camionete havia sido tomada de assalto em situação semelhante no dia 23 de março de 2018, porém foi recuperada no mesmo dia em frente o posto da Polícia Rodoviária Estadual em Realeza.

Fonte: PPNEWS



Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Douglas Kichel