Dois presos fogem da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão durante a madrugada desta segunda-feira(16)
Publicado em 16/04/2018

Durante a madrugada desta segunda-feira (16) foi registrado uma fuga de presos na Penitenciaria Estadual de Francisco Beltrão.

Por volta da 03h30min os policiais do presidio perceberam que o alarme de fuga da penitenciaria havia sido acionado.

Imediatamente saíram em buscas pela área externa do presidio e um dos policiais que estava na guarita, desceu para realizar uma varredura e localizou 02 (dois) presos que haviam construído uma corda (teresa) e estavam quase concluindo a subida.

Foram realizados alguns disparos de arma de fogo, o que fez com que os presos desistissem da fuga e deitassem ao chão, os quais foram algemados e recolhidos novamente para suas celas e identificados, um de 25 anos, condenado por trafico de drogas e outro de 30 anos de idade, condenado por homicídio.

Segundo os agentes haviam 07 presos na cela, sendo que quatro tentaram a fuga, dois foram capturados e dois conseguiram pular o murro e se embrenhar no mato.

Os dois  foragidos foram identificados como popular “Seco” de 20 anos de idade, condenado por crime de homicídio e outro conhecido como “Bacardi” de 22 anos condenado por crime de homicídio.

*Informações do 21º BPM


Postado por: Andrio Antunes
Fotos: PEFB