Golpe do falso sequestro quase faz nova vítima em União da Vitória
Publicado em 13/03/2018

O telefone tocou e mais uma vez quem estava do outro lado da linha era um estelionatário. O golpe do falso sequestro por pouco não fez mais uma vítima, desta vez a farsa foi descoberta a tempo.

A situação foi registrada pela Polícia Militar da cidade de União da Vitória, na madrugada desta segunda-feira, dia 12 de março, por volta da 01h50, no centro da cidade. Segundo informações, a equipe policial foi acionada para dar apoio aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, devido um homem estar alterado no local.

O homem alterado se tratava da vítima do golpe. Ele havia recebido uma ligação, onde o golpista disse ter sequestrado a filha do homem e pedia um depósito em uma conta no valor de R$ 1 mil reais para que a mulher fosse liberada.

A vítima que se encontrava na UPA conseguiu contato com a filha que disse estar dormindo. Ela também garantiu ao pai que não teria sido sequestrada e que não era para depositar o dinheiro. A equipe policial orientou o homem. Não foi possível identificar o número do possível autor devido a ligação ter sido privada.

As informações são do Canal4 Tv




Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Ilustrativa