Malote com R$ 4.000 é roubado em Coronel Vivida. Ladroes estavam com armas longas
Publicado em 10/03/2018

Na tarde de quinta-feira (08), após solicitação do Copom a equipe policial deslocou até a Ponte do Rio Chopim, onde segundo o solicitante havia acabado de sofrer um assalto. No local em contato com a vítima, condutor do veículo Fiat/Ducato Maxi cargo, relatou a equipe policial que trafegava pela rodovia BR-373, próximo a empresa Penha, quando foi abordado por um veículo GM/Astra de cor preta 2 portas, ainda relata que o veículo citado veio fechando ele na pista, momento em que teve que parar o seu van Ducato.

O condutor narra que desceram do GM/Astra dois homens de altura mediana, um de pele branca e outro de pele morena um deles portando uma arma longa, não sabendo precisar o modelo da arma, e que os indivíduos pediram a todo o momento pelo malote vindo a encontrar o mesmo dentro da van Ducato. De posse do malote os autores do roubo retiraram a chave do Veículo e seguiram sentido a Pato Branco. De imediato a equipe policial repassou as informações para as equipes policias da circunscrição as quais fizeram diligências e cercos nas possíveis rotas de fuga, porém não logrou êxito.

O condutor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato, do malote roubado o mesmo relata que possuía em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais em dinheiro, notas variadas), cheques de pequenos valores e notas de compra, para entrega e recebimento.

** Noticias Coronel com 3ª CIA


Postado por: Andrio Antunes
Fotos: ILUSTRATIVA