Rionegro e Solimões voltam a pular e cantar na Expobel 2018
Publicado em 29/11/2017

Da assessoria/Acefb - A quinta atração musical da Expobel 2018 foi revelada na noite deste domingo, 26 de novembro, na fanpage oficial da feira beltronense. José Divino Neves, o Rionegro, e Luiz Felizardo, o Solimões, se apresentaram na Expobel de 2004. Gusttavo Lima, Amado Batista, Anitta e Maiara & Maraisa também estão confirmados. E a divulgação dos artistas continua sendo feita pelo Facebook.

 Através de um game interativo, os internautas ouvem trecho da música ou visualizam a foto desfocada de tal atração. Depois, deixam seus comentários, marcando um amigo para levar junto ao show. Se acertar o nome da atração, e cumprir todas as etapas, concorre a um par de ingressos pare esse show. E quem ganhou dois ingressos no setor backstage de Rionegro e Solimões foi Sirley Lazarin.

 A exposição feira agropecuária, comercial e industrial de Francisco Beltrão, organizada pela Associação Empresarial (Acefb), Prefeitura, Sociedade Rural e Rural Leite, acontece de 9 a 18 de março no parque de exposições Jayme Canet Júnior. A parceria é do Governo do Paraná, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 Sexta atração na quarta

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 20h30, será revelado o sexto show nacional. Até a noite deste domingo, 26, o nome do cantor Armandinho era o mais comentado no Facebook da Expobel, provocando euforia entre os internautas.

O lançamento oficial da grade de shows, com os dias e horários das apresentações, acontece dia 8 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, na Cabana Manhare, próximo ao trevo de acesso a Verê e a Cooperativa Coasul.



Postado por: Celso Carnelutt
Fotos: Arquivo