Encontro de Gremistas do Sudoeste com Galatto e Carlos Miguel
Publicado em 27/11/2017

      Em promoção realizada pelos Consulados do Grêmio no Sudoeste do Paraná, foram realizados no final de semana, eventos nos municípios de Pato Branco, Flor da Serra do Sul, Francisco Beltrão e Ampére. Estiveram presentes os ex-jogadores do Grêmio Carlos Miguel (meia-esquerda) e Rodrigo Galatto (goleiro), a Musa do Grêmio Tainy Fritzen, além de dirigentes do clube,o mascote do time, réplicas de taças do Mundial, Libertadores e Copa do Brasil e o ônibus personalizado.

      Os dois jogadores fizeram história no Grêmio. O goleiro Galatto, pela defesa do pênalti na conhecida Batalha dos Aflitos em 2005, quando o Grêmio retornou para a série A do Campeonato Brasileiro e Carlos Miguel fez o gol do tri campeonato da Copa do Brasil, quando o Grêmio venceu o Flamengo em pleno Maracanã lotado, com mais de 80 mil pessoas.

      A Rádio Panorama esteve no sábado a noite em Francisco Beltrão no Centro Social da Paróquia São José, Bairro Vila Nova, onde aconteceu o jantar dos gremistas e teve a oportunidade de ouvir os dois jogadores, que falaram mais sobre a trajetória deles no Grêmio e claro, já falaram também sobre a decisão da Libertadores da América da próxima quarta-feira, quando o Grêmio joga contra o Lanús na Argentina. Ouça as entrevistas com Galatto e Carlos Miguel.

Entrevista Carlos Miguel.



Postado por: Celso Carnelutt
Fotos: Eduardo Carnelutt