Corpo de mecânico Vividense foi encontrado no Rio Chopim
Publicado em 27/11/2017

O corpo de Sidnei Pereira da Silva de 33 anos foi localizado após 9 dias de buscas nas aguas do rio Chopim.

Sidnei desapareceu no sábado dia 19 enquanto pescava na companhia do filho e de um amigo, a pequena embarcação em que ele estava acabou virando após bater na forte correnteza.

O amigo que foi identificado apenas como Jeferson conseguiu nadar até a margem e pedir socorro. Já pai e filho não tiveram a mesma sorte e desapareceram. O Corpo do menino Eduardo Henrique de 12 anos, foi localizado na ultima terça feira cerca de 70 metros do local do acidente e 15 metros da margem do rio, o corpo da criança estava enrolado em uma tarrafa.

No final da tarde deste domingo, data em que se completou 9 dias do acidente,  o agricultor Omar Petcóviski acabou encontrando o corpo de Sidnei cerca de 6 quilômetros do local do acidente, Omar sentiu um forte odor e foi verificar o que era, chegando no local, encontrou o corpo de Sidinei já em estado de decomposição.

Equipes do Corpo de Bombeiros que trabalharam incansavelmente desde o dia do acidente para localizar os corpos, estiveram no local para retirar o corpo da agua. Uma equipe da marinha do Brasil também prestou apoio durante os dias de busca, e esteva no local.

Após retirado do rio, o corpo do mecânico Vividense, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.



Postado por: Emerson Antunes
Fotos: Portal NP1